ENTREGA E RETIRADA
A RIBEIROLAR oferece diferentes modalidades de recebimento dos pedidos, prezando pela agilidade e comodidade dos clientes.
ENTREGA
Os prazos de entrega são estimados de acordo com a região de destino e a modalidade escolhida no momento da compra. Após a confirmação da compra, a RIBEIROLAR tem até 3 dias úteis para processar o pedido e realizar a expedição/postagem. Esse prazo é adicional ao tempo de entrega estimado pelo frete. O cliente receberá por e-mail as informações de rastreamento assim que o pedido for enviado.
É importante garantir que haja alguém disponível no endereço indicado para o recebimento do pedido e que os dados de entrega foram preenchidos corretamente pelo cliente no ato de cadastramento. Em caso de tentativas frustradas, poderá haver nova cobrança de frete para reenvio.
RETIRADA NA LOJA
A RIBEIROLAR oferece também a opção de retirada presencial, sem custo adicional. Após a finalização da compra e confirmação de pagamento, o cliente será notificado por e-mail ou WhatsApp assim que o pedido estiver disponível para retirada.
Os pedidos poderão ser retirados na loja física localizada na Av. Senador Levindo Coelho, 370, Tirol (Barreiro), Belo Horizonte (Irmãos Ribeiro), no horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
A retirada deve ser feita no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, mediante apresentação de documento com foto e número do pedido. Caso a retirada seja feita por terceiros, é necessário apresentar uma autorização assinada pelo titular da compra e informar no campo de observações no momento da compra o nome do terceiro que irá retirar.